Logo CM Vetor Branco.png

SOMlidário
Juntos em Casa podemos ajudar. 

Comprando ingressos e assistindo a shows em sua casa, você ajuda músicos e entidades assistenciais enquanto se diverte com todo conforto que só um camarote como sua casa pode oferecer.

 

100% da renda liquida vai para os artistas e entidades.

 

 

Após a compra você receberá um link para o Youtube para assistir o show no horário programado.

Você é Artista e quer participar?

Preencha o formulário clicando aqui
QRCODE - FORM - SOMLIDARIO.png
Você quer assistir as apresentações e contribuir com a campanha?

Então aguarde o início das vendas de ingressos.
FINALIZADA PRIMEIRA FASE DA CAMPANHA SOMLIDÁRIO.
SHOWS REALIZADOS DE 10/04 A 09/05
EM BREVE DIVULGAREMOS A CONTINUIDADE

 

Acesse nossa playlist no youtube e assista aos shows já realizados.

 

ANDRE ONN E MARCITO - Sex 10/04 às 20h

Andre Onn.jpeg

André Onn é cantor e compositor itajaiense,  ex vocalista das bandas Anti Dopping, Flerte e Cor do Sol.  Nesse show traz seu repertório pop rock nacional e internacional e músicas autorais acompanhado do baterista Marcito, ex integrante das bandas Torre de Babel e Incandecentes.

 

DANIEL MONTERO - Sab 11/04 às 20h

FOTO SOLO.jpg

Daniel Montero aprendeu a tocar violão aos sete anos de idade e está no mercado artístico há mais de 30 anos. Já se apresentou em diversas cidades brasileiras e também no exterior, como na Argentina, no Uruguai e na Espanha. 

 

Possui dois álbuns gravados e já abriu shows e tocou ao lado de grandes nomes da música brasileira.

 

Morador de Itajaí, sempre leva a sua músicas as principais casa e eventos da cidade e agora vai estar ai na sua casa sábado dia 11 às 20h.o
 

100% da Renda do show do Daniel Montero foi doada para a AMA.

Logo Ama.jpeg

STONE JOKER'S - Sex 17/04 às 20h

Edson-Stone Jokers.jpeg

Stone Joker's se apresenta em Duo em uma versão acústica tocando muito pop rock e músicas autorais.

Edson Wessler músico de Itajaí, inciou a trajetória na quaresma de 1996 tocando no Costa Rock Festival em Itajaí, ponta pé inicial pra seguir em várias bandas e projetos musicais por todo sul do Brasil e também em algumas apresentações na Argentina. Tocou em bandas como: Adrenalina, Auge's,  EDGAND'S, Tok Final, Flerte. E desde 2019 integra a banda "Stone Joker's" junto com o baterista "Leandro Marochi"e o "baixista Jairo Adriano".

 

FINO ONE MAN BAND - Sab 18/04 às 20h

Fino "One Man Band" se apresenta no formato "Banda de um homem só", fazendo voz, violão, percussão e gaita de boca!


A idéia do projeto é juntar ao mesmo tempo instrumentos nos quais eu adoro tocar, assim tendo um trabalho diferenciado e conseguindo cada vez mais espaço no mercado.


Traz em seu repertório versões que vão do, MPB ao Classic Rock.

PRADA DUO - Qui 23/04 às 20h

pradaduo.jpg

Fellipe Prada é natural de Divinópolis/MG e vive há 8 anos em Itajaí, Santa Catarina.
Formado em canto pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, vive há 6 anos exclusivamente da música em bares da região litorânea norte de Santa Catarina e, principalmente, eventos e casamentos.
Nesse show, acompanhado da baterista Amanda Thomsen, Prada traz um repertório voltado ao Pop e Rock nacional e internacional com bastante energia gostosa para compartilhar.

 

IVY MARTINS - Sex 24/04 às 20h

IVY-20200122-WA0094.jpg

Ivy Martins é uma cantora, violonista e compositora paulistana, radicada em Santa Catarina.
Se apresenta na noite do Vale do Itajaí em diversas cidades, como Balneário Camboriú, Itapema, Blumenau, Itajaí, entre outras. 
Tem muitas de suas composições gravadas em parceria com a banda Tihuana e com a Cali Rock, ambas de SP

Em seu trabalho na noite, seja violão e voz, seja acompanhada do baterista André Truppel, passeia por diversos estilos musicais, tais como rock, pop, reggae, soul e MPB. 
Sua voz diferenciada e única e seu repertório são de destaque impressionante e extremamente agradáveis!

Atualmente, aos 41 anos, sendo 20 de carreira, prepara seu primeiro EP autoral.
Vale a pena conhecer esse talento e conferir seu trabalho!

INTERMEZZO - Sáb 25/04 às 20h

Intermezzo2.jpg

O grupo Intermezzo Assessoria Musical nasceu com o intuito de promover cerimônias de casamentos e eventos musicais de altíssima qualidade, contando com uma equipe altamente qualificada de músicos profissionais, com uma ampla experiência no ramo de eventos personalizados.

Com a oportunidade de ser solidário neste momento de pandemia os músicos Giovanni Sagaz (piano), Ruby Muniz (vocal), Saimon Simas (violino) e Telmo Bonna (bateria) se colocam como ferramentas para arrecadar fundos para os músicos que precisam complementar sua renda, com apoio do Estúdio Café Maestro que iniciou uma série de lives no YouTube em um projeto chamado SOMlidário.

A música é a grande responsável pela emoção, e a contextualização artística e espiritual das notas musicais não deve ser considerada como um simples detalhe, mas como uma ferramenta de entrega e sentimento.

 

Contamos com a colaboração de todos para esse show.

MALOKA NUNES - QUI 30/04 às 20h

Maloka.jpeg

Nascida na cidade de são Paulo e criada no bairro Bom Retiro, Maloka Nunes mudou-se para o estado de Santa Catarina aos 24 anos, quando iniciou sua carreira artística, tendo sempre como foco seu trabalho autoral. Desde então a cantora esteve duas vezes no pódio do Festival da canção de Balneário Camboriú, abriu diversos shows nacionais, gravou seu primeiro álbum intitulado “Ruas Grafitadas”  e excursionou pelo estado através do Circuito Sesc de Musica.

Nesse show Maloka apresenta seu trabalho autoral acompanhada pelos músicos Fernando das Neves (guitarra) e Lucas Phillip (contrabaixo), além de versões para clássicos da música brasileira contemporânea.

 

ROSALVO JÚNIOR - SEX 01/05 às 20h

Rosalvo.jpeg

Rosalvo Júnior é cantor e compositor de Itajaí, vocalista e letrista da Banda Ninguém Sabe. Traz em seu projeto solo clássicos de 60 à 90, nos gêneros rock, pop rock e MPB.

 

ANDRÉ RIBEIRO DUO - Sáb 02/05 às 20h

Ale Ribeiro Duo.jpeg

André Ribeiro (vocal/ guitarra) e Ricardo Bordignon (bateria), trazem uma atmosfera old school com releituras dos grandes clássicos da era de ouro do Jazz em versões cantadas e instumentais.
O repertório do duo vai de Frank Sinatra ,Dean Martin, Louis Armstrong à Django Reinhardt e Duke Ellington.

PRISCILA MEIRELES - Qua 06/05 às 20h

Priscila Foto.jpg

Priscila Meireles, cantora e compositora, nasceu na cidade de Parnaíba - PI, iniciando sua trajetória musical com 6 anos de idade cantando em igrejas e para a família, a cantora possui uma vasta experiencia passando por diversas linguagens características dos lugares onde estabeleceu domicílio como em Minas Gerais e até no exterior. Tendo passado por inúmeras experiências e realidades musicais muito diversas, traz consigo um colorido de características ímpar à sua voz, fixada em Santa Catarina a 5 anos.

Piauiense de nascença, Mineira de coração e Catarinense por opção, a cantora deixa bem claro à que veio com presença em sua voz e a qualidade do seu trabalho.

 

 

HARIKA - Qui 07/05 às 20h

Lilith Lithium.jpeg

Harika
Cantora e compositora, iniciou suas produções independentes em 2017, e já lança seu 3° E.P em 2020.  Composições autorais concebidas na Ilha da Magia.

 

CAPIM - Sex 08/05 às 20h

capim2.jpg

Criados entre rios e montanhas e inspirados pela natureza dos bairros Zantão e Paciência no Vale do Itajaí (SC), os artistas Didi Maçaneiro e Luminoso, trazem em seu repertório musical a atmosfera interiorana.
Após 10 anos de parceria, o duo uniu sua paixão pela terra e semeou o "Capim". Misturando timbres eletrônicos com harmonias rurais, o duo entrelaça suas vozes e entrega ao público aquela sensação de calmaria e paz, com cheiro de terra molhada pela chuva, e a brisa dos campos que percorrem os corações da região.

 

LUAN CAVALLERI E ISAC DEMETRIOS
Sáb 09/05 às 20h

Luan 1.jpeg
Nesse vídeo abaixo, você conhece um pouco da AMAM.
Acesse o site da AMAM: 

 

http://m.amamitajai.webnode.com/

 

Amam.jpg

O pianista e acordeonista Luan Cavalleri junto com o violinista Isac Demetrios preparam um concerto de música clássica e tangos. Aparecem no programa Mozart, Piazzolla, Gluck entre outros. A dupla já realizou concertos em Itajaí e está em atividade no cenário musical da região. Luan Cavalleri é sócio-proprietario da Escola Arte Sonora, professor de piano e acordeon, pianista co-repetidor, solista do coro vozes do vale, regente de coro e produtor cultural. Isac Demetrios, estudou com diversos professores ao longo da vida e teve participação em inúmeros grupos de câmara, conservatório de Tatuí-SP e orquestras.
Seu trabalho vai do erudito ao popular onde traz o violino á uma atmosfera moderna, unindo o instrumento a música eletrônica para eventos particulares e/ ou corporativos.

 

Toda a arrecadação desse evento foi destinada para a AMAM - Associação das Mulheres e Amigas da Murta (itajai-SC)

 

MARINONIO - Sáb 09/05 às 22h

Larissa2.jpg

Filha de cantora lírica e nascida em Niterói-RJ, Marinonio iniciou os estudos no canto clássico em 2008 e se apresentou em consertos por 4 anos. Obteve experiência com shows tanto em bares, como eventos privados em Niterói e em 2017 resolveu mudar-se para Santa Catarina onde começou sua banda Fela Clan, conquistando destaque na região. Em 2019 participou do The Voice Brasil e abriu show da banda australiana Hiatus Kayiote, com seu show solo autoral. Em 2020 lançou seu primeiro EP “Underground Diva” com 3 faixas de sua autoria.

Acompanhada pelos músicos e amigos da antiga Fela Clan, Marinonio trás releituras da banda, músicas autorias, R&B, soul music, pop e mais!